Aviso: fraudes em criptografia estão se apresentando como banco central da China

Aviso: fraudes em criptografia estão se apresentando como banco central da China

O People’s Bank of China (PBoC) emitiu um novo aviso alegando que os projetos de criptografia usam seu nome em um esforço para defraudar os investidores.

Em 15 de junho, o anúncio procurou tornar público a questão, ao esclarecer que o banco central não emitiu nenhuma moeda digital ou autorizou qualquer instituição a fazê-lo. Além disso, reiterou que não existe uma equipe de marketing em moeda digital no PBoC, nem a instituição considera as aplicações do curso legal de tecnologia.

O People’s Bank of China chegou a alertar os consumidores chineses de que as chamadas “moedas digitais emitidas pelo The People’s Bank of China” poderiam ser parte de um esquema de pirâmide.

O Banco Popular da China concluiu que:

“Pedimos ao público que estabeleça um conceito correto de dinheiro, aprecie o RMB e mantenha a circulação normal do RMB juntos”.

Em um contexto mais amplo, os comentários são os últimos que acham que o banco central da China intensifica sua regulamentação do setor de criptografia. (No início deste ano, procurou policiar agressivamente trocas domésticas em meio a um aumento no preço do bitcoin).

Lançando a plausibilidade para os golpes, eles também vêm em um momento em que o PBoC está ativamente aumentando sua pesquisa e desenvolvimento de blocos, e ex-representantes da instituição começaram a desenvolver a tecnologia e seu potencial impacto.

Http://www.coindesk.com/warning-cryptocurrency-scams-posing-chinas-central-bank/

LCFHC Fraude?

Deixe sua mensagem